COMÉRCIO INTERNACIONAL ELECTRÓNICO

 

Soluções de negócio de comércio electrónico para o operador global
Serviços de assessoria e implantação de comércio electrónico
O que é o comércio electrónico?
O comércio electrónico é o intercâmbio de informação comercial através de um formato electrónico, como o Intercâmbio Electrónico de Dados (IED), o correio electrónico (e-mail), os painéis de anúncios electrónicos e a transferência electrónica de fundos. As tecnologias de comércio electrónico foram concebidas para substituir o fluxo de trabalho tradicional em papel por sistemas de comunicação entre computadores mais rápidos, eficientes e fiáveis.

A infra-estrutura de comércio electrónico é a informática de redes, que se está a consolidar como o ambiente informático standard tanto nos negócios, como no lar ou nas entidades governamentais. A informática de redes liga vários computadores e outros dispositivos electrónicos através de redes de telecomunicações. Isto permite que os utilizadores acedam à informação armazenada em vários lugares, comunicando e colaborando entre si a partir dos seus computadores de secretária.

A grande maioria das pessoas utiliza computadores ligados a um ambiente de rede global conhecido como Internet, o seu equivalente dentro de organizações empresariais, chamado Intranet.

Os baixos níveis de comércio electrónico estão relacionados com uma presença básica na rede, a promoção empresarial e a assistência pré e pós-venda utilizando tecnologias "prontas a vender", estes níveis podem ser tão acessíveis como fáceis de aplicar, tal como podem testemunhar milhares de pequenas sociedades. Por outro lado, as formas mais avançadas de comércio electrónico apresentam problemas complexos que são tanto de natureza jurídica e cultural como tecnológica.

A estes níveis não existem soluções "prontas a vender", pelo que as sociedades são obrigadas a desenvolver os seus próprios sistemas feitos à medida. Assim, actualmente só as sociedades de maior dimensão e com maiores receitas tendem a ser pioneiras a estes níveis. No entanto, o limite do comum avançará progressivamente com o decorrer do tempo para abranger os níveis mais complexos de comércio electrónico dando lugar à implementação de mais tecnologias "prontas a vender" para apoiar estes níveis superiores, tal como ocorreu nos níveis inferiores.

A Eurofinanzza oferece uma gama completa de serviços de assessoria e implantação de comércio electrónico que ajudam as sociedades a estabelecer com êxito operações de comércio electrónico de empresa para empresa e de empresa para consumidor. Contacte um dos nossos agentes ou visite o site web da nossa sociedade.

 


SOLUÇÕES DE PLANIFICAÇÃO FISCAL
E SOCIEDADES DE NEGÓCIOS INTERNACIONAIS
SOCIEDADES HOLDING
(SGPS – SOCIEDADES GESTORAS DE PARTICIPAÇÕES SOCIAIS)
TRUSTS
FUNDAÇÕES PRIVADAS
SOCIEDADES E INSTITUIÇÕES FINANCIERAS
SOCIEDADES FINANCEIRAS - BROKERS
ESTRUTURAS CONFIDENCIAIS E ANÓNIMAS
CONSTITUIÇÃO DE EMPRESAS NA EUROPA, EUA, HONG KONG E 
PRINCIPAI PRAÇAS OFFSHORE
ABERTURA CONTAS BANCÁRIAS NO EXTERIOR
PROVISÃO E SERVIÇOS DE ESCRITÓRIOS VIRTUAIS

CONSULTADORIA GRATIS

CONTACTE-NOS