SERVIÇOS DE ASSESSORIA JURÍDICA INTERNACIONAL


Ajuda as empresas a cumprir as suas obrigações jurídicas
A Eurofinanzza tem por objectivo ajudar as empresas a cumprir as disposições jurídicas que a principal legislação contra o branqueamento de capitais lhes impõe; objectivo que alcançaremos através de um processo contínuo de consulta, de uma formação integral e inovadora, e por meio de uma divulgação periódica de informação pertinente contra o branqueamento de capitais. 

Obrigações jurídicas
A Terrorism Act [lei sobre o terrorismo] de 2000, a Proceeds of Crime Act [lei sobre os produtos de delito] de 2002 e os regulamentos em matéria de branqueamento de capitais de 2003 ampliaram o alcance dos esforços do Reino Unido na luta contra o branqueamento de capitais. Todos os delitos nos quais se produza financiamento do terrorismo ou nos quais sejam gerados produtos de qualquer  delito ou crime, são agora abrangidos por esta legislação.

Por conseguinte, o sector empresarial regulado foi ampliado para incorporar, entre
outros: advogados, contabilistas, assessores fiscais, auditores, agentes imobiliários e os profissionais que se dedicam a tramitar a constituição e a gestão de sociedades.

A legislação é inequívoca, a inobservância por parte de uma empresa regulada das disposições dos regulamentos em matéria de branqueamento de capitais de 2003 é um delito penal. Os profissionais enfrentam actualmente um máximo de dois anos de prisão e/ou uma multa. O dano resultante para a reputação é incalculável e potencialmente devastador.

Não obstante, a legislação contra o branqueamento de capitais representa uma oportunidade para que os profissionais que cumprem com os regulamentos possam empreender operações de negócios de alto risco de forma segura reduzindo simultaneamente a possibilidade de que os seus sistemas sejam comprometidos. A avaliação apropriada de todas as empresas pertinentes novas e existentes garante o conhecimento do seu cliente e da empresa deste. Sobre esta base sólida e não de receio, poderá tomar a decisão correcta de proceder ou não.

 


SOLUÇÕES DE PLANIFICAÇÃO FISCAL
E SOCIEDADES DE NEGÓCIOS INTERNACIONAIS
SOCIEDADES HOLDING
(SGPS – SOCIEDADES GESTORAS DE PARTICIPAÇÕES SOCIAIS)
TRUSTS
FUNDAÇÕES PRIVADAS
SOCIEDADES E INSTITUIÇÕES FINANCIERAS
SOCIEDADES FINANCEIRAS - BROKERS
ESTRUTURAS CONFIDENCIAIS E ANÓNIMAS
CONSTITUIÇÃO DE EMPRESAS NA EUROPA, EUA, HONG KONG E 
PRINCIPAI PRAÇAS OFFSHORE
ABERTURA CONTAS BANCÁRIAS NO EXTERIOR
PROVISÃO E SERVIÇOS DE ESCRITÓRIOS VIRTUAIS

CONSULTADORIA GRATIS

CONTACTE-NOS